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GARANTIA E TROCAS

Com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos consumidores e cumprir a Legislação em vigor, disponibilizamos algumas informações para auxiliar o cliente quando houver a necessidade de troca do produto por algum motivo.

Quando a necessidade da troca se dá pela Desistência da Compra:

Em caso de arrependimento após a compra o comprador tem o direito de ressarcimento desde que esteja no período de no máximo 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar na sua embalagem original, não apresentar indícios de uso e acompanhar todos os itens e Nota Fiscal.

Nesses casos, o comprador deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando a Desistência de Compra.

Quando o produto for recebido com avarias ou com a embalagem violada:

Caso o produto seja recebido com avarias ou sua embalagem estiver violada, o comprador deve recusar o recebimento NO MOMENTO DA ENTREGA e avisar nossa equipe.

Caso o produto recebido esteja em desacordo com o pedido:

Caso o produto recebido não seja o produto comprado pelo site, o comprador terá até 7 dias para informar nossa equipe e solicitar a troca. Nesse caso o comprador receberá um código de postagem para fazer o envio de devolução na embalagem que recebeu, imprimindo está etiqueta e levando a uma agência dos Correios de sua conveniência.

 

Caso o comprador identifique algum defeito de fabricação antes do uso do produto:

Se o produto apresentar algum defeito ou anomalia, o comprador terá até 7 dias para solicitar a troca. Nesse caso o produto deve estar em sua embalagem original, não apresentar indícios de uso, e acompanhado de todos os itens e Nota Fiscal.

 

Caso o comprador identifique algum defeito de fabricação após o uso do produto:

Se o comprador perceber algum defeito após já ter utilizado o produto, deve comunicar nossa equipe no prazo de até 30 dias após o recebimento. Nesses casos, faremos uma avaliação junto aos fabricantes para confirmar se houve defeito de fabricação ou em decorrência do uso. Não confirmada essa hipótese a troca pode ser negada.

 

Formas de Ressarcimento ou Troca

Troca do produto por um igual:

Nesse caso, a troca por um produto igual está sujeita a disponibilidade em estoque. Caso o produto não esteja em estoque, será enviado um pedido de compra, o que pode levar alguns dias.

Cupom de troca:

O comprador receberá um cupom no mesmo valor do pedido anterior.

 

Estorno do cartão de crédito:

O estorno do valor na fatura do cartão está sujeito às regras da administradora do cartão.

 

Reembolso via conta corrente:

No caso de compras feitas via boleto bancário, o ressarcimento será feito por meio de um depósito bancário em uma conta de mesma titularidade do comprador.

 

Observação: Caso seja constatado mau uso ou má fé por parte do comprador, a liberação do ressarcimento pode ser negada.

Não se aplicam nas determinações acima os produtos produzidos sob medida, sob encomenda, personalizados (private label) ou para revenda

 

IMPORTANTE: Os produtos sob medida, sob encomenda ou personalizados (private label) , com intuito de revenda ou para fins específicos onde uma vez devolvidos não poderão ser comercializados , em caso de desistência do pedido integral ou parcial por qualquer motivo, ficará retido o equivalente a 50% do valor do pedido para fins de pagamento de matéria primas e mão de obra utilizados para a fabricação dos mesmos, cabendo a devolução de apenas 50% restante.

Institucional

GARANTIA E TROCAS

Com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos consumidores e cumprir a Legislação em vigor, disponibilizamos algumas informações para auxiliar o cliente quando houver a necessidade de troca do produto por algum motivo.

Quando a necessidade da troca se dá pela Desistência da Compra:

Em caso de arrependimento após a compra o comprador tem o direito de ressarcimento desde que esteja no período de no máximo 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar na sua embalagem original, não apresentar indícios de uso e acompanhar todos os itens e Nota Fiscal.

Nesses casos, o comprador deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando a Desistência de Compra.

Quando o produto for recebido com avarias ou com a embalagem violada:

Caso o produto seja recebido com avarias ou sua embalagem estiver violada, o comprador deve recusar o recebimento NO MOMENTO DA ENTREGA e avisar nossa equipe.

Caso o produto recebido esteja em desacordo com o pedido:

Caso o produto recebido não seja o produto comprado pelo site, o comprador terá até 7 dias para informar nossa equipe e solicitar a troca. Nesse caso o comprador receberá um código de postagem para fazer o envio de devolução na embalagem que recebeu, imprimindo está etiqueta e levando a uma agência dos Correios de sua conveniência.

 

Caso o comprador identifique algum defeito de fabricação antes do uso do produto:

Se o produto apresentar algum defeito ou anomalia, o comprador terá até 7 dias para solicitar a troca. Nesse caso o produto deve estar em sua embalagem original, não apresentar indícios de uso, e acompanhado de todos os itens e Nota Fiscal.

 

Caso o comprador identifique algum defeito de fabricação após o uso do produto:

Se o comprador perceber algum defeito após já ter utilizado o produto, deve comunicar nossa equipe no prazo de até 30 dias após o recebimento. Nesses casos, faremos uma avaliação junto aos fabricantes para confirmar se houve defeito de fabricação ou em decorrência do uso. Não confirmada essa hipótese a troca pode ser negada.

 

Formas de Ressarcimento ou Troca

Troca do produto por um igual:

Nesse caso, a troca por um produto igual está sujeita a disponibilidade em estoque. Caso o produto não esteja em estoque, será enviado um pedido de compra, o que pode levar alguns dias.

Cupom de troca:

O comprador receberá um cupom no mesmo valor do pedido anterior.

 

Estorno do cartão de crédito:

O estorno do valor na fatura do cartão está sujeito às regras da administradora do cartão.

 

Reembolso via conta corrente:

No caso de compras feitas via boleto bancário, o ressarcimento será feito por meio de um depósito bancário em uma conta de mesma titularidade do comprador.

 

Observação: Caso seja constatado mau uso ou má fé por parte do comprador, a liberação do ressarcimento pode ser negada.

Não se aplicam nas determinações acima os produtos produzidos sob medida, sob encomenda, personalizados (private label) ou para revenda

 

IMPORTANTE: Os produtos sob medida, sob encomenda ou personalizados (private label) , com intuito de revenda ou para fins específicos onde uma vez devolvidos não poderão ser comercializados , em caso de desistência do pedido integral ou parcial por qualquer motivo, ficará retido o equivalente a 50% do valor do pedido para fins de pagamento de matéria primas e mão de obra utilizados para a fabricação dos mesmos, cabendo a devolução de apenas 50% restante.