GARANTIA E TROCAS
Com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos consumidores e cumprir a Legislação em vigor, disponibilizamos algumas informações para auxiliar o cliente quando houver a necessidade de troca do produto por algum motivo.
Quando a necessidade da troca se dá pela Desistência da Compra:
Em caso de arrependimento após a compra o comprador tem o direito de ressarcimento desde que esteja no período de no máximo 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar na sua embalagem original, não apresentar indícios de uso e acompanhar todos os itens e Nota Fiscal.
Nesses casos, o comprador deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando a Desistência de Compra.
Quando o produto for recebido com avarias ou com a embalagem violada:
Caso o produto seja recebido com avarias ou sua embalagem estiver violada, o comprador deve recusar o recebimento NO MOMENTO DA ENTREGA e avisar nossa equipe.
Caso o produto recebido esteja em desacordo com o pedido:
Caso o produto recebido não seja o produto comprado pelo site, o comprador terá até 7 dias para informar nossa equipe e solicitar a troca. Nesse caso o comprador receberá um código de postagem para fazer o envio de devolução na embalagem que recebeu, imprimindo está etiqueta e levando a uma agência dos Correios de sua conveniência.
Caso o comprador identifique algum defeito de fabricação antes do uso do produto:
Se o produto apresentar algum defeito ou anomalia, o comprador terá até 7 dias para solicitar a troca. Nesse caso o produto deve estar em sua embalagem original, não apresentar indícios de uso, e acompanhado de todos os itens e Nota Fiscal.
Caso o comprador identifique algum defeito de fabricação após o uso do produto:
Se o comprador perceber algum defeito após já ter utilizado o produto, deve comunicar nossa equipe no prazo de até 30 dias após o recebimento. Nesses casos, faremos uma avaliação junto aos fabricantes para confirmar se houve defeito de fabricação ou em decorrência do uso. Não confirmada essa hipótese a troca pode ser negada.
Formas de Ressarcimento ou Troca
Troca do produto por um igual:
Nesse caso, a troca por um produto igual está sujeita a disponibilidade em estoque. Caso o produto não esteja em estoque, será enviado um pedido de compra, o que pode levar alguns dias.
Cupom de troca:
O comprador receberá um cupom no mesmo valor do pedido anterior.
Estorno do cartão de crédito:
O estorno do valor na fatura do cartão está sujeito às regras da administradora do cartão.
Reembolso via conta corrente:
No caso de compras feitas via boleto bancário, o ressarcimento será feito por meio de um depósito bancário em uma conta de mesma titularidade do comprador.
Observação: Caso seja constatado mau uso ou má fé por parte do comprador, a liberação do ressarcimento pode ser negada.
Não se aplicam nas determinações acima os produtos produzidos sob medida, sob encomenda, personalizados (private label) ou para revenda
IMPORTANTE: Os produtos sob medida, sob encomenda ou personalizados (private label) , com intuito de revenda ou para fins específicos onde uma vez devolvidos não poderão ser comercializados , em caso de desistência do pedido integral ou parcial por qualquer motivo, ficará retido o equivalente a 50% do valor do pedido para fins de pagamento de matéria primas e mão de obra utilizados para a fabricação dos mesmos, cabendo a devolução de apenas 50% restante.